segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Aniversário do Gilberto Palmares(13455)

A juventude esteve presente neste último sabado(31/07), para parabenizar nosso
amigo e deputado Gilberto Palmares, em uma linda festa na quadra da Estácio de sá.
"Gilberto parabéns, muita paz e sucesso..."

Palavras de agradecimento de Dep. Gilberto Palmares.

Companheiros e companheiras,

Muito obrigado pelo carinho de todos na comemoração do meu aniversário neste último sábado!Vocês me proporcionaram uma linda festa, com muito samba e alegria. E foi, sem dúvida, um grande dia. Toda a minha família, os meus amigos e companheiros de trabalho estavam presentes e pude constatar, com muita emoção, o carinho, o respeito e o apoio que eu recebo de todos vocês neste momento tão importante e decisivo em que me candidato à reeleição para deputado estadual.

Este é um momento de muita garra e luta na batalha pela reeleição. Quero continuar realizando o trabalho que eu tanto acredito em prol da melhoria de vida da população do Rio de Janeiro. Confio em todos vocês que me apoiam e trabalham comigo diariamente e me sinto otimista e pronto para mais quatro anos de muito trabalho e conquistas!

Um forte abraço,

Deputado estadual Gilberto Palmares(13455)

Nenhum comentário:

Postar um comentário