quarta-feira, 18 de agosto de 2010



Um sucesso!

Assim foi definida a Plenária da Juventude PT realizada no dia 05/08/2010 no auditório da CUT do centro do Rio, pelos jovens organizadores Claudinha e Luiz Felipe.

Com mais de 100 pessoas presente, a plenária contou com presenças relevantes em sua mesa: Gilberto Palmares – Dep. Estadual e Candidato – 13455, Reimont – Vereador do PT, Fernando - Vice-Prefeito de Silva Jardim, Joseti – Diretora da Escola da ALERJ, Keila – Diretora do Sinttel e Gabriel Monat – Presidente Estadual da Juventude do PT.

Tais componentes falaram sobre suas vidas políticas e da importância do envolvimento da juventude com as questões da sua região e do seu país. Destaque para o jovem exemplo, Fernando, que aos 22 anos é vice-prefeito de Silva Jardim e o Deputado Gilberto Palmares, pois com as suas experiências e feitos, continua abrindo novos caminhos, dando espaço aos jovens em sua caminhada.

A presença da juventude engajada com a política do PT, foi bem representada no microfone da plenária pelos colegas, Luiz Felipe, Anderson, Alan Gustavo, Anderson, Oscar, Camila, Raoni(Presidente do DCE da UERJ). Além disso os candidatos a Dep. Federal pelo PT, Vladimir Palmeiras, Alessandro Molon e Jamil, também marcaram presença na plenária.

O ponto alto da plenária foi a assinatura da carta compromisso, pelo Dep. Estadual Gilberto Palmares 13455, materializando suas intenções e compromisso com a juventude; pois estamos certos que "Para mudar é preciso mais que um discurso"


Assinatura da carta compromisso