sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Fiquem ligados!



Gilberto Palmares 13455


Coordenador Geral da Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (ELERJ) desde 2007,
Criou o Programa EJA (Educação de Jovens e Adultos) na Alerj, em parceria com o SESI, oferecendo oportunidade de funcionários (efetivos, comissionados e terceirizados) concluírem o Ensino Fundamental e Médio.
A Escola do Legislativo estadual, levando os cursos técnicos, oferecidos mensalmente sobre diversas temáticas relacionadas à atividade legislativa, (Processo e Técnica Legislativa, Redação Oficial, Licitação e Contratos, etc.) para os municípios do interior, para os funcionários das Câmaras Municipais e vereadores de todo o Estado, investindo na formação continuada dos gestores públicos municipais.
Realizou o Ciclo de Conferências “Desenvolvimento e Sustentabilidade – Alternativas e Atuação Parlamentar”
Criou a “ELERJ Cultural”, estabelecendo um importante canal da Assembléia Legislativa com a sociedade, promovendo palestras sobre temas de interesse público com especialistas das diversas áreas, o Projeto do Ano da França no Brasil e a criação do Coral da Alerj.
No ano de 2009, inovou ao realizar a primeira Pós-Graduação em nível de MBA Executivo do Brasil, em Formação Política e Processo Legislativo em parceria com o Instituto Brasileiro de Gestão de Negócios (IBGEN), além de uma Pós-Graduação a nível de Especialização em História do Pensamento Político e Práticas Legislativas em parceria com a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).
Iniciou o seu Pré-Vestibular social, em parceria com o CECIERJ, totalmente aberto à população, sendo o único pólo de Pré-Vestibular do CECIERJ que funciona durante a noite, atendendo principalmente as pessoas que trabalham durante o dia. Também realiza o Programa “Legislativo e Universidade” oferecendo o curso “Estrutura e Funcionamento do poder Legislativo do Estado do Rio de Janeiro” para estudantes de graduação. Este curso fez tanto sucesso (Mais de 200 inscrições) que também foi levado para os municípios do interior do Estado.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010